top of page
Ranieri Slemer
24 de fev.2 min de leitura
LEADS INATIVOS: DESCUBRA COMO REENGAJAR E AUMENTAR A RETENÇÃO COM O eCRM360
Empresas de setores diversos enfrentam um grande desafio: manter o engajamento dos seus clientes ao longo do tempo. Muitas vezes, leads...

Ranieri Slemer
24 de fev.3 min de leitura
Empresas de Engenharia e Vistoria: Como simplificar a gestão de seus serviços?
A gestão de serviços em engenharia e vistorias pode ser um grande desafio. Planilhas desatualizadas, documentos espalhados e falhas na...


Ranieri Slemer
24 de fev.3 min de leitura
CRM Parametrizado: O que é e qual a sua importância para o ano de 2025?
Em um mercado cada vez mais competitivo e dinâmico, as empresas que buscam liderar seus segmentos em 2025 precisam investir em soluções...

Larissa Laet
25 de set. de 20233 min de leitura
Desvendando as Diferenças entre CRM e ERP: Potencialize Seu Negócio com a eCRM360
A eficácia na gestão de informações e processos é fundamental para o triunfo empresarial. Para simplificar e otimizar esse controle, os...

Larissa Laet
18 de set. de 20232 min de leitura
Gerenciando Leads e Oportunidades com a eCRM360
A gestão eficiente de leads e oportunidades se tornou vital para o êxito das equipes de vendas. Nesse cenário, a eCRM360 se destaca como...


Larissa Laet
18 de set. de 20233 min de leitura
eCRM360: A chave para economizar tempo e dinheiro eliminando tarefas e processos manuais
A frase “Tempo é dinheiro”, de Benjamin Franklin, ecoa no mundo dos negócios. Essa expressão simples, mas poderosa, ressalta a...


Larissa Laet
11 de set. de 20232 min de leitura
Facilite a Gestão de Projetos e Tarefas com o eCRM360: Colaboração e Atribuição de Tarefas
A gestão eficaz de projetos e tarefas é indispensável para o sucesso de qualquer negócio. Com equipes cada vez mais dispersas e tarefas...


Larissa Laet
4 de set. de 20232 min de leitura
Garantindo a Segurança dos Dados Empresariais ao Eliminar Planilhas Excel
Muitas empresas ainda dependem de planilhas Excel para armazenar e gerenciar informações importantes. No entanto, a transição para...


Larissa Laet
2 de ago. de 20234 min de leitura
O que é CRM e porque sua empresa precisa dele.
A tecnologia impulsionou novas maneiras de relacionamento entre empresas e clientes.

Ranieri Slemer
2 de nov. de 20224 min de leitura
Atendimento humanizado
É quase uma unanimidade a angústia dos consumidores quando são jogados para sistemas de atendimento engessados, que seguem scripts frios...
bottom of page